Centro Médico de Ribeirão Preto

1º Torneio de Duplas Profº Tonhão de Tênis do Centro Médico de Ribeirão Preto


   No último domingo, dia 15 de dezembro, foi realizado o 1º Torneio de Duplas Profº Tonhão de Tênis, do Centro Médico de Ribeirão Preto.
Na categoria masculina do grupo A, a dupla campeã foi Luiz Felipe Vaz e Thiago Stocco, ficando Tomas Kim e Cláudio Messias em 2º lugar.
Na final de duplas mistas, Daniel Borges Cecilio e Maria Fernanda T. Lopes foram os campeões ao vencerem Tomas Kim e Aline Patrick Teles.
Karina Romualdo e Vanessa Barbieri sagraram-se campeãs na final da categoria feminina, ficando com o vice-campeonato, a dupla Eliane Silva e Cláudia Comar.
    Durante a entrega de medalhas e troféus, o professor Tonhão, que se dedica há 32 anos ao ensino do tênis no Centro Médico, destacou a importância da participação de todos e entregou um cartão para homenagear a atleta Maria Fernanda Lopes, aluna do também professor de tênis da entidade, Daniel Cecílio, pelo seu alto desempenho nos campeonatos que disputou durante este ano, tornado-se campeã da Copa Guga 2019, na categoria 9 anos feminina e do Wild Card, para participar do Rio Open 2020, o maior evento de tênis da América Latina.