Associação dos ex-alunos da FMRP-USP presta homenagem à aluna de Medicina Bruna Sena


   No último dia 28 de março, a  AExA (Associação dos ex alunos da FMRP-USP), através do presidente Dr. Oswaldo Cruz Franco, o Centro Médico de Ribeirão Preto, representado pelo vice-presidente Dr, Alexandre Firmo de Souza Cruz e o Rotary Clube Norte Ribeirão Preto, pela presidente Maria Cristina Pedreschi Caliento, promoveram homenagem á aluna Bruna Sena, 17 anos, classificada em 1º lugar no vestibular de 2017 da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.  

 Nesta reunião, realizada na sede do Rotary, a AExA doou uma bolsa de estudos a aluna no valor de R$500,00 (quinhentos reais) mensais, durante um ano, condicionada ao seu aproveitamento escolar.

  O evento teve como mestre de cerimônia o jornalista Miguel Liporassi e também contou com a participação da presidente da Casa da Amizade, Solange Brandani.

Dr. Franco convidou Bruna para assinar o contrato de doação e disse: “Essa homenagem a Bruna, de 17 anos, que por esforço próprio e apoio da mãe, conseguiu conquistar o 1º lugar em Medicina na USP”.

  “Fiquei muito honrada, agradeço muito, muito obrigada mesmo”, disse Bruna. Com uma plateia de amigos, companheiros rotarianos e convidados, Dra. Marta Edna Holanda Diogenes Yazlle expressou sua felicidade como esposa de rotariano e professora da FMRP, afirmando que a partir de agora tem nela uma madrinha para auxiliá-la no que for preciso.

  A tia de Bruna, Analice Freitas da Silva, que a acompanhou no evento, recebeu flores da organização. Após os discursos e participação de outros convidados, foram realizados vários registros fotográficos e após um jantar de confraternização.