Centro Médico de Ribeirão Preto

Dia do Médico


Solenidade de homenagens e tradicional jantar marcaram as comemorações do Dia do Médico no Centro Médico de Ribeirão Preto

  No último dia 18 de outubro, em que se comemorou o Dia do Médico, o Centro Médico de Ribeirão Preto - Distrital da Associação Paulista de Medicina, realizou o tradicional jantar, com música ao vivo e as solenidades de entrega de certificados aos associados que completaram 25 anos de associativismo da entidade e como reconhecimento por suas atuações com ética e competência no exercício de suas atividades profissionais: Dr. Antônio Jordão de Barros Jr., Dr. César Augusto Masella, Dra. Cristiane Hikiji Nogueira, Dr. Haroldo José de Mattos, Dr. Edilson Toloto Diogo, Dr. José Amadeu Menegucci, Dra. Kazumi Hirota Kazava, Dra. Maria Glória Rojas Ismael, Dr. Milton Queiróz Pinto Filho, Dr. Pascoal José Hallak Riccio, Dr. Rasheed Abayomi O Shidi, Dr. Rodrigo de Freitas Nóbrega e Dra. Rosana Mendes Batista Queiróz.
  O Centro Médico também prestou homenagem especial aos doutores Antonio Alberto de Felício, Carlos Roberto Ferriani e Nelson Jacintho, que se destacam em suas carreiras médicas e receberam seus certificados, além de suas fotos serem descerradas na Galeria dos Homenageados da entidade.
  "É nestes encontros comemorativos que salientamos a importância da união da classe médica e de uma entidade que está sempre voltada em promover ações, sejam científicas, na defesa dos profissionais, sociais e esportivas, além de prestar uma justa homenagem àqueles que trabalham incessantemente pela saúde. Nossa missão diária de cuidar e salvar vidas, nos traz grande responsabilidade e dedicação. O médico está sempre em constante estudo, atualizando seus conhecimentos em prol de uma Medicina ética e atenciosa", ressaltou o presidente do Centro Médico, Dr. Oswaldo Cruz Franco.