Centro Médico de Ribeirão Preto

Eleições da AMB, APM e Centro Médico ocorrerão no período de 24 a 31/08/2020


Editorial

    Terminamos mais uma gestão do Centro Médico de Ribeirão Preto. A diretoria do Centro Médico vem agradecer a todos os colegas pela oportunidade de estarmos com vocês neste período de 2017 a 2020. Infelizmente, com a pandemia e a necessidade de mantermos o isolamento, não foi possível termos,  neste ano, os eventos que sempre realizamos mesmo o do aniversário do nosso Centro Médico. Foram feitas muitas realizações e eventos que sempre abrilhantaram os trabalhos desta diretoria. Todos procuraram fazer o melhor.
   Temos hoje, naturalmente,  preocupação com o futuro. A pandemia continua ativa, os números continuam a crescer no Brasil e ainda  se espera que a curva ceda. Muitos colegas enfrentam situações difíceis nos setores de urgência. Felizmente, a letalidade em Ribeirão Preto tem sido menor do que no restante do país. 
   A eleição para a nova diretoria do Centro Médico de Ribeirão Preto ocorrerá juntamente com a da Associação Paulista de Medicina - APM e Associção Médica Brasileira - AMB.
   Acima de tudo precisamos ter fé para continuarmos nossas atividades e preparar seu retorno, tão logo seja possível.  A gestão de 2017/2020 se encerra em outubro e as eleições estão marcadas para agosto e tudo indica que o meio eletrônico será usado.
   A Comissão Eleitoral já foi formada, sendo composta pelo Dr. José Victor Nonino, Dr. Marcos Medeiros e Dra. Vera Lúcia Deloiagono Medeiros,   médicos com grande experiência nos trabalhos e que sempre foram muito ativos.
Esperamos contar com todos.

Dr. Oswaldo Cruz Franco
Presidente do Centro Médico de Ribeirão Preto