Centro Médico de Ribeirão Preto

Hospital São Lucas de Ribeirão Preto e SERMED firmam parceria inédita em planos de saúde para Ribeirão Preto e região


   O contrato entre o Hospital São Lucas de Ribeirão Preto e a SERMED Saúde foi assinado no dia 14 de fevereiro de 2020, no Centro Médico de Ribeirão Preto. Dr. Pedro Palocci, presidente do São Lucas, Dr. Manoel Rubens Porto, presidente da SERMED e Rogerio Melzi, CEO da Hospital Care, celebraram o lançamento de um novo e inédito plano de saúde.

   Neste novo modelo de plano o grande diferencial é que todo usuário terá um médico responsável pelo acompanhamento de toda a saúde. Ele vai acompanhar toda a sua trajetória de vida e promover a saúde em todos os seus aspectos, será um médico pessoal. Este plano estará disponível nas próximas semanas para empresas e famílias de Ribeirao Preto e região.

    A SERMED é uma operadora de planos de saúde criada e administrada por médicos, que tem sua sede na cidade de Sertãozinho, região norte do estado de São Paulo. Filiada do sistema ABRAMGE (Associação Brasileira de Medicina de Grupo) tem como área de abrangência os munícipios de Sertãozinho, Ribeirão Preto, Pontal, Pitangueiras, Cravinhos, Jardinópolis e Barrinha.

    Criado por um grupo de professores da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto- FMHCRP/USP em 1969, cinco décadas depois o Hospital São Lucas continua elevando a qualidade da assistência médica na cidade e na região sempre investindo no corpo clínico diferenciado, equipes de enfermagem e equipamentos de última geração. O Hospital São Lucas, o Hospital Ribeirania, o Hospital Especializado, a Med Medicina Diagnóstica e o Centro Médico do Hospital São Lucas, compõem o Grupo São Lucas. Associado a Hospital Care desde 2017. (Foto: Douglas Intrabartolo)

Legenda: Manoel Rubens Porto, Pedro Palocci e Rogério Melzi

Manoel Rubens Porto, Pedro Palocci e Rogério Melzi