Centro Médico de Ribeirão Preto

Posse da nova diretoria do Centro Médico de Ribeirão Preto


   No último dia 17 de outubro foi realizada  a cerimônia de posse da nova diretoria dos Centro Médico de Ribeirão Preto, pela primeira vez de forma online, seguindo as normas das autoridades da saúde, devido à pandemia. O médico psiquiatra, Dr. Fábio José Gonçalves da Luz foi eleito novo presidente para gestão de 2020-2023, com a chapa intitulada “Amigos do Centro Médico”. 
   Dr. Roberto Baracchini, presidente do Conselho Deliberativo abriu os trabalhos, na solenidade que contou ainda coma a presença do Dr. Oswaldo Cruz Franco, presidente da gestão anterior.
A nova diretoria é composta por: 


Dr. Fábio José Gonçalves da Luz - Presidente; 
Dr. Carlos César Montesino Nogueira - 1º Vice-Presidente;
Dr. Reginaldo Silva Ferreira Vianna - 2º Vice-Presidente; 
Dr. Wadis Gomes da Silva - 1º Tesoureiro; 
Dr. Jacques Bartolomeo - 2º Tesoureiro; 
Dra. Liyoko Okino - 1ª Secretária; 
Dr. Luiz Cláudio Fontes Mega - 2º Secretário. 
  


   Também houve renovação nos 18 membros do Conselho Deliberativo; nos 10 membros do Conselho Fiscal, sendo cinco efetivos e cinco suplentes e nos quatro membros de Delegados da APM.
   “Estou honrado na confiança de nossos associados e dos membros da nova diretoria que encaram este novo desafio comigo. Este grupo “Amigos do Centro Médico”, foi criado justamente para dar um novo foco para nossa entidade, que sempre foi uma base de apoio ao jovens médicos e médicas, sem deixar de amparar aqueles colegas de muitos anos de profissão, que estão se retirando do trabalho médico, mas que merecem todo o nosso apreço e cuidado”, ressaltou Dr. Fábio, que também é diretor presidente da Cooperativa de Crédito dos Médicos de Ribeirão Preto e região - Med Cred.