Centro Médico de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto reúne todas as ações para enfrentamento da COVID-19 no Portal da Transparência


Informações sobre os atos do município, licitações e contratações relacionados ao novo
coronavírus estão disponíveis em um único espaço para consulta pela internet

   A Prefeitura de Ribeirão Preto reuniu todas as informações sobre os procedimentos adotados pelo município para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus COVID-19 no Portal da Transparência, que pode ser acessado por todos os cidadãos por meio do endereço eletrônico: http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/transparencia/covid-19 .
   A medida foi adotada pela Coordenadoria de Análise de Metas e Resultados da Secretaria Municipal da Administração com o objetivo de reunir em um único espaço os atos administrativos, licitações e contratações decorrentes da pandemia, facilitando o acesso e acompanhamento das ações da municipalidade.
   A disposição das informações também cumpre as exigências da legislação vigente, especialmente os termos do Decreto Legislativo no 2.495, de 31 de março de 2020, e do comunicado SGC 14.2020, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
No Portal da Transparência, as informações estão concentras no link COVID-19 (Novo Coronavírus), localizado na área central da página, em Destaques. Clicando no link, é possível acessar Atos, onde estão reunidos todos os decretos municipais que tratam do enfrentamento da pandemia, Licitações, que reúne informações sobre a aquisição de bens e serviços relacionadas à COVID-19, e Contratações, com informações sobre processo seletivo para contratação em caráter emergencial em virtude da pandemia. (Assessoria de Imprensa - Secretaria Municipal da Saúde)