Centro Médico de Ribeirão Preto

Tradicional Feijoada do Centro Médico



 

     A tradicional Feijoada do Centro Médico de Ribeirão Preto – A Associação Médica Metropolitana de Ribeirão Preto, aconteceu no último dia 18 de setembro, na sede social da entidade. “Este ano, o evento aconteceu em setembro, pois, esperamos o melhor momento, em que a maioria das pessoas já estivessem vacinadas, para garantir a segurança e finalmente podermos reencontrar colegas, amigos e familiares, sem esquecer de manter as medidas preventivas de uso de máscaras e álcool em gel, mas desfrutando de um ambiente descontraído ao som de uma boa música”, explica o presidente, Dr. Fábio José Gonçalves da Luz.
O tempero foi assinado pela chef Lavínia Perrotta, do restaurante Caprese. Já o repertório de música ambiente, por Genilson Pessoa.

OPINIÕES - Muito bom, muito bem organizado e excelente comida”, ressaltou Dra. Francine Pavan; “A feijoada está maravilhosa, estávamos precisando. O último evento que participei foi no ano retrasado, antes da pandemia, está tudo muito bom”, afirma Dra. Alessandra Valentim; “Acho que está ótimo, pelas atuais circunstâncias, o pessoal participando com todo cuidado necessário e percebi que muitos colegas vieram buscar a feijoada para se deliciarem em casa, que aliás está ótima, muito saborosa. Parabéns para o Centro Médico”, destaca Dr. Antônio Alberto Felício; “Estou adorando, estávamos com muita saudade. O ambiente muito bom, música boa e a feijoada deliciosa, além de rever amigos com todos os cuidados”, diz Dra. Maria Teresa Cavalcante 
    O evento organizado pela diretoria do Centro Médico, tem a coordenação da diretora Social e de Ação Comunitária, Dra. Maria Teresa Lucena Pierini. “Depois de muitos meses sem podermos nos encontrar presencialmente, esta foi uma ótima oportunidade de retomarmos, mesmo que aos poucos e com todo o cuidado, o convívio com amigos, saboreando uma deliciosa feijoada com boa música e toda energia positiva dos tradicionais eventos da entidade”, conclui.