4º Congresso OPMED será realizado de 21 a 24 de novembro


4º Congresso OPMED será realizado de 21 a 24 de novembro

Na programação já estão confirmados a realização do 2º Seminário Jurídico e a palestra de abertura com Leandro Karnal

A 4ª edição do OPMED – Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPME) será realizada de 21 a 24 de novembro, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. O evento, considerado um dos maiores do Brasil na área, tem como objetivo fomentar novas ideias para o segmento e discutir sobre os principais gargalos do setor, que movimenta cerca de R$ 14 bilhões anualmente.

Na programação, já está confirmada a palestra do historiador, escritor e professor universitário Leandro Karnal, que falará sobre “Liderança no Mundo Líquido”, na abertura oficial do evento. Além disso, outra atração confirmada é a realização do 2º Seminário Jurídico, para discutir temas e propor ações que busquem melhorar o atendimento aos usuários dos serviços de saúde no Brasil.

A expectativa é de que o 4º Congresso OPMED reúna mais de 800 participantes de todo o Brasil. Em 2017, o evento contou com 652 inscritos de várias cidades e teve debates sobre assuntos como judicialização da saúde, gestão estratégica e ética, tendo como palestrantes importantes especialistas do setor, bem como autoridades, entre elas o ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux.

“Para a edição de 2018 queremos novamente reunir importantes nomes e levantar discussões para que todo o setor possa oferecer o melhor aos pacientes”, afirma o presidente do Congresso, Dr. André Domingos Pippa Tomazella.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.congressoopmed.com.br. O evento é organizado pela Unimed Federação Nordeste Paulista.

SERVIÇO:
4º OPMED – Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPME)
Data: 21 a 24 de novembro
Onde: Centro de Eventos do RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim Nova Alianca, Ribeirão Preto)
Informações e inscrições: www.congressoopmed.com.br