Campanha de arrecadação de medicamentos


 

O Centro Médico de Ribeirão Preto – Distrital da Associação Paulista de Medicina está com um ponto de coleta de medicamentos (amostras grátis) para a campanha “Uma Dose Certa”, que visa a arrecadação para completar o estoque dos medicamentos da “Farmácia da Gente” gerido pelo “Fundo Social” de nossa cidade. Esse programa contempla o fornecimento gratuito de medicamentos para a população carente, mediante prescrição médica.
 
“Em momentos como este, de crise, precisamos nos unir para ajudar as pessoas a enfrentar as dificuldades”, comenta Dr. Oswaldo Cruz Franco, presidente do Centro Médico de Ribeirão Preto. Com a crise atual, o fornecimento dos medicamentos pelos programas dos Governos (Federal e Estadual) está cada vez mais escasso, dificultando o tratamento dos pacientes de baixa renda.
Aos médicos interessados em realizarem as doações, poderão deixar na secretaria do Centro Médico (Rua Thomaz Nogueira Gaia, 1275 – Jd. Irajá) de segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h ou agendar para retirada direta no consultório.
 
 
Contamos com o apoio e colaboração de todos.
 
Atenciosamente,
Centro Médico de Ribeirão Preto
Distrital da Associação Paulista de Medicina