Departamento de Psiquiatria do Centro Médico teve primeira reunião de sua nova diretoria


No último dia 3 de maio, reuniram-se no Centro Médico de Ribeirão Preto, Distrital da Associação Paulista de Medicina, a nova diretoria do Departamento de Psiquiatria da entidade, integrada por Dr. Erikson Furtado, presidente, Dr. Vinicius Faria, secretário e Dr. Leonardo Marchetti, tesoureiro, quando se encontraram com funcionários da administração e da assessoria de comunicação, para conhecer os arquivos do Departamento de Psiquiatria, fundado em 1978 e para elaborar seu plano de atividades para 2017.
O Departamento de Psiquiatria do CMRP é uma entidade federada da Associação Brasileira de Psiquiatria e se destina a congregar os psiquiatras de toda região de abrangência do Centro Médico de Ribeirão Preto.
O Departamento mantém uma página do Facebook para melhor comunicação com os psiquiatras e com todos aqueles profissionais de Saúde Mental que tenham interesse em suas atividades: https://www.facebook.com/groups/deptodepsiquiatriacmrp/ 
Conforme o resultado da reunião, a nova diretoria se dispõe a realizar atividades de educação continuada ainda este ano, nos próximos meses de julho, agosto, setembro e novembro. “Estejam atentos para os informes”, ressalta Dr. Erickson.