Departamento Cultural do Centro Médico realizou sua reunião mensal
A reunião mensal do Departamento Cultural do Centro Médico de Ribeirão Preto, aconteceu nesta quarta-feira, dia 22 de abril.
Foi uma noite especial de cultura, arte e inspiração, com a participação musical do pianista e professor Gustavo Molinari, trazendo interpretações de clássicos do seu vasto repertório.
Na literatura, o encontro registrou a presença de escritores de Ribeirão Preto e região, com poemas, contos, trovas e outras obras.
“Nosso evento é aberto a todos, médicos ou não e a interatividade do público é muito gratificante”, destacou Dr. Jacintho, diretor do Departamento Cultural.
O próximo encontro será em 20 de maio. Informações na Secretaria de Centro Médico ou pelo Whatsapp: (16) 99154 9598.