Eventos

Foi mais uma festa de sucesso a feijoada do Centro Médico e Turma do Futebol

Mais uma edição de sucesso da tradicional Feijoada do Centro Médico e Turma do Futebol, em seu 10º ano de realização, que aconteceu no último dia 15 de agosto.
E o movimento começou cedo com a eleição da nova Diretoria e Conselhos do Centro Médico, gestão 2026/2029, que mesmo com chapa única, registrou o comparecimento do associado que fez questão de votar, elegendo Dr. Alexandre Firmo de Souza Cruz como o novo presidente.
 A administração também disponibilizou o acesso à votação online para o pleito da Associação Paulista de Medicina - APM e Associação Médica Brasileira - AMB. 
Na APM, o grupo liderado pelo Dr. Antonio José Gonçalves, que se reelegeu como presidente para a gestão 2026-2029, teve 59% dos votos válidos. 
Para a Diretoria da AMB, foi eleita a chapa única União AMB, para a gestão 2027-2029, tendo como presidente o Dr. José Eduardo Lutaif Dolci
O sábado teve ainda uma Campanha de Vacinação da Herpes-Zoster e VSR - Vírus Sincicial Respiratório, com descontos especiais aos associados.
“Temos muito que agradecer aos associados do Centro Médico de Ribeirão Preto, pela confiança depositada em nosso grupo e pelo reconhecimento do nosso trabalho. Continuarei na diretoria, no cargo de 1º vice-presidente, dando as boas-vindas ao novo presidente, Dr. Alexandre Firmo de Souza Cruz. A nossa  Feijoada do Centro Médico e Turma do Futebol mais uma vez reeditou o sucesso dos anos anteriores, celebrando a oportunidade de congraçamento e fortalecimento da classe médica”, salientou Dr. Tomas Kim, presidente da gestão 2023/2026.
“É muito gratificante vivenciar este momento, em que o associado da nossa entidade comparece para participar democraticamente desta eleição, apoiando os nossos esforços para melhorar o Centro Médico e agora à frente da presidência teremos mais desafios, mas com a certeza que toda a diretoria e conselheiros farão o melhor em prol da classe médica e da nossa associação”, destacou o presidente eleito, Dr. Alexandre Firmo de Souza Cruz.

Maria Ângela Barbante, Ana Zélia Todedo, Ana Cláudia de Luccas Hauy, Jorge Boainaim Hauy e Marcelo …
Rivadávia e Laurete da Rosa
Dr. Gustavo Ribeiro de Oliveira e Dr. Tomas Kim
Dr. Marcos Randon de Assis, Alberto Kim, Dr. Tomas Kim, Fernando Junqueira, Maria Cristina Menegucc…
Dra. Zaida Coelho Franco, Francisco Cruz, Dr. Alexandre Firmo de Souza Cruz e Dr. Oswaldo Cruz Fra…
Na entrega de brindes, Sérgio Mishima recebe do Dr. Tomas Kim...
...Dr. Alexandre Firmo de Souza Cruz entrega a Dra. Carla Maria Rodrigues Cruz...
...Rivadavia Rosa entrega à Ana Zélia Todedo...
...Dra. Carla Maria Rodrigues Cruz recebe do Dr. Tomas Kim...
...Dr. Alexandre Firmo de Souza Cruz entrega à Maísa Lipini...
... e à Andrea Marques...
...Rivadavia Rosa entrega à Verônica Bertolucci...
...Alberto Kim recebe do Dr. Tomas Kim...
...Dr. Alexandre Firmo de Souza Cruz entrega à Miriam Benelli...
...à Raquel Farah Badra...
... Sérgio Mishima...
...e à Verônica Bertolucci
Dr. Tomas Kim, Camila Spigolon, Paulo Caldeira e Dr. Alexandre Firmo de Souza Cruz
Dr. Gustavo Ribeiro de Oliveira
Dr. Flávio Petroucic Costa
Dr. Alexandre Firmo de Souza Cruz
Dr. Max Lima
Dr. Nelson Jacintho
Dr. Paulo Roberto Galafazzi
Dr. Juvelcio Fernandes Peixoto
Dr. João Haroldo Pontin
Dr. Ulisses Cardoso Marques
Dra. Maria Amélia Nogueira Costa e Dr. Jayme Nogueira Costa Filho
Dr. Roberto Reynaldo Mele
Dra. Ana Mercedes Peres
Dr. Antonio Dantas
Dra. Amélia Ângela La Rocca dos Santos
Dra. Rosana Regazzini
Dr. Tomas Kim
Dr. Oswaldo Cruz Franco
Dra. Zaida Coelho Franco
Dr. Oswaldo Cruz Franco e o professor Tonhão
Dr. José Gomes da Silveira
Dr. João Antonio Granzotti
Dr. Marcos Randon de Assis
Dr. José Luiz Romeo Boullosa
Dr. Luiz Alberto Ferriani
Dr. Nelson Macedo Liporaci
Dr. Miguel Ângelo Hipólito